Photoshoot Backstage - Parte 01

em 8 de dezembro de 2017


Vocês lembram das fotos que eu tirei no apartamento da Vanessa não lembram? 
Eu até comentei nesse e nesse post que iria fazer um especial só com as fotos dos bastidores, e hoje finalmente estou aqui com a primeira parte do backstage! Tiramos muitas fotos, muitas mesmo e eu amei todas, sem exceção, então pra não cansar vocês e eu não me perder em meio a tantas fotos preciso ir postando aos poucos hehe, obrigada pela paciência amigos! <3
Mas além das fotos nós também filmamos alguns momentos desse dia que foi tão divertido e produtivo. Editei tudo e agora compartilho aqui pra vocês. Espero que gostem e por favor me digam o que acharam tanto do vídeo quanto das fotos 'behind the scene'. 






Amo essa foto! <3



Finalmente uma foto em que a cor real do meu cabelo aparece.







Casualmente dando aquela stalkeada hahaha!





Vanessa é muito poderosa, uma verdadeira diva do rock!








Olha essa vista! Lugar incrível! ♥




Melhor fotógrafa de todos os tempos! 









Power trio! Adoro as duas ♥


E pra fechar algumas polaroids que tiramos, ficaram lindas também! :)
Em breve mais fotos desse dia hehe, beijos!

Acompanhe o trabalho das meninas nas redes sociais:

Caroline Bouard

Vanessa Honorato

43 comentários:

  1. suas fotos são sempre maravilhosas, viu?? TÁ LINDA DEMAIS ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e principalmente o vídeo!! Arrasaram! Parabéns para as três lindonas e sucesso sempre!!! Beijosssss


    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei ver como essas fotos feitas, vocês estavam lindas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu não conseguia, mas ficaram lindas!! As que ela estava a tirar ao 1:00 devem ter ficado fantásticas!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi miga!!!
    Menina, as fotos ficaram simplesmente INCRÍVEIS, sem falar no vídeo que mostrou tudo direitinho! A fotógrafa realmente arrasou muitoooo

    PS.: ai, eu não tenho coragem de pintar o cabelo de jeito nenhum, mas a cor do seu me fez repensar aqui HAHAHAHAH

    Suuuper beijo!
    vishamiga.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das fotos!

    Já sigo o blog :D
    Beijinho

    https://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Gostamos das fotos do backstage, ficaram lindas!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que menina modelo natural!!!! Eu amooo essas tuas fotos, posta mais, posta todas! Esse olhão preto esfumado está de matar *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos da secção fotográfica
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Esse lugar é mesmo lindo! Que vista incrível. É muito divertido ver as fotos do backstage. Para além das fotografias finais estarem incríveis como eu já tinha dito, parece ter sido muito divertidoo :D e tu estás liinda em todas as fotos!
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  11. GENTE, MAS QUE MULHER MARAVILHOSA!
    Queria que morasse perto de mim pra te fotografar. Eu iria amar, amiga! Pois trate de me visitar aqui em Salvador logo, logo! \o

    As fotos ficaram lindas demais. Sem comentários! *-*

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, ficaram lindas. O tom do cabelo deu para ver sim rs

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essas fotos ficaram muuuuito maravilhosas. Todas elas! Eu adorei tudo: as poses, o cenário, o look, a make. Tá muuuuito diva!!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  14. Tão mas tão lindas! Opah gostava tanto de fazer assim uma sessão fotográfica, adorei tudo! Maquilhagem, fotos, modelos, estiverem todas muito bem! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Que fotos linda, só acho que cê tá perdendo dinheiro em não virar modelo rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fotos maravilhosas! Você é super estilosa!
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Você é toda profissional! Já foi modelo em outra vida? Arrasaram! Todas! Quero ir pra Curitiba pra gente fazer uma sessão de fotos <3 haha! AMEI THE PRETTY RECKLESS COMO MÚSICA DE FUNDO DO VÍDEO! E só uma perguntinha: o que você faz pra ter uma pele tão maravilhosa?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá não nunca fui ao Brasil...
    Você está uma gata nas fotos a make está maraaaa...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Valéria, que massa que ficaram essas fotos! Uma mais linda que a outra!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  20. As fotos ficaram lindonas mesmo!
    Acho que o melhor de se fazer um photoshoot é o sentimento de empoderamento que ele traz tanto para quem é modelo, quanto para quem está na produção e fotografando. Enche o coração de amor ver fotos tão belas!

    Que venham mais momentos como esse :D

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  21. As fotos ficaram muito lindas.
    E a sua make ficou uma arraso só.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que trio DIVO ♥ Fotos e vídeo lindos, arrasaram. Podem continuar *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  23. Que lindas fotos, adorei conferir tudinho <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa mulher que arraso!
    Vocês arrasaram na verdade.
    Fotos muito bonitas e olha que é só o backstage magina as fotos mesmo.
    Uuau amei!
    Pam

    ResponderExcluir
  25. Muito apaixonada nessas fotos, ficaram incríveis e essa make que está um escândalo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  26. Todas as fotos ficaram lindas. O vídeo está ótimo também. É sempre bom ver os bastidores. A vista do apê é maravilhosa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Fotos MARAVILHOSAS, Valéria! Essa make ficou baphoooo, sério, muito linda, hahaha. E essa vista incrível? Adoro fotos de cidade assim, ainda mais escurecendo, acho lindo! Amei saber mais sobre! Post incrível!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  28. Mas é linda demais essa mulherrrr! As fotos desse dia são um tiro só, sério. E adorei o vídeo também, me senti lá hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor, tudo bem?
    Nossa amei as fotos, todas elas ficaram lindas, e as meninas também são muito lindas!
    Beijos 😙
    Te espero em meu blog! 💕
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  30. Uauu Val que sessão linda 💕 tenho acompanhada algumas pelo IG e fico só babando! ps: sempre quis fazer algo nesse estilo mas nunca achei ninguém e a vergonha falou mais alto! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  31. Todo dia uma foto linda desse ensaio! haha
    Vocês estão todas lindas e amei a vibe gostosa, deu pra sentir do vídeo!

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei as fotos do making of! Às vezes acho essas fotos mais interessantes do que as fotos originais rs

    Ah e a cor do seu cabelo é linda! ♥

    ResponderExcluir
  33. Que maravilhosas!
    Quero ver mais fotos desse dia!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  34. Que lindas! E esse céu do final da tarde, hein? Demais!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  35. Vocês são maravilhosas!! Gostei muito de ver os bastidores das fotos, o vídeo ficou super legal :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  36. very pretty, I like a lot!
    kisses, Julia

    https://www.luxetoutou.com

    ResponderExcluir

© Hey I'm With The Band | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.